moldura geral foto historica 03

Greve em 2022: o Governo fez um convite


Mais do que notas de repúdio, mais do que revolta em redes sociais, nossa mobilização de rua é a melhor resposta


575617 418600761533439 363316132 nO sindicato dos servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás esclarece que:

Já acionou a Fenajufe, entidade de cúpula da categoria, para se manifestar e cobrar firme posicionamento do presidente do Supremo Tribunal Federal, que é o chefe do Poder Judiciário da União.

Repudia e canaliza toda a indignação dos seus filiados e de suas filiadas diante da aprovação da lei orçamentária de 2022, que seletivamente atendeu apenas o segmento policial.

O Poder Executivo atuou de forma determinada para atender somente a classe de policiais, deixando de fora a maioria dos servidores, como se nós, do Judiciário Federal, também não sentíssemos os efeitos da corrosão inflacionária de quase 50% que vem desde o último PCS de 2016.

img005Depois de atender os militares das Forças Armadas, agora atende os policiais civis, deixando antever o claro propósito deste Governo de olhar somente para esse setor do serviço público.

Não se condena o reajuste salarial dos servidores da segurança pública, repudiamos, sim, é a forma seletiva e assimétrica de tratar as perdas inflacionárias de apenas um grupo, virando as costas para o arrocho salarial que outras categorias estão sofrendo.

Com essa atitude, o Governo nos faz um convite para entrarmos firmes na mobilização de 2022. Pediu para isso, pois não há argumentos para convencer esse reajuste salarial somente para alguns. Todos precisam de reposição salarial!

---
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao
---

Sinjufego - www.sinjufego.org.br---

endereco 00