moldura geral foto historica 03

CONTEC: Edital de Convocação

Eleição de Delegados para Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU - Contec

O Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás – convoca os filiados, Técnicos Judiciários, do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás (TRE/GO), Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT18) e da Justiça Federal do Estado de Goiás (JF/GO) para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma híbrida, presencial e por meio eletrônico (aplicativo zoom), no dia 22/01/2022 (sábado), às 10 horas, tendo como pauta a escolha dos delegados que irão participar do 6º Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Técnicos do Judiciário e do MPU - Contec, a ser realizado pela FENAJUFE,  nos dias 28 a 30 de janeiro de 2022, em Brasília, de forma presencial.

Os filiados candidatos, interessados em participar do encontro, devem comparecer à sede do sindicato na data estipulada, ou, enviar,  até às 18 horas  do  dia 20/01/2022 (quinta-feira), nome completo e respectivo número de telefone, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na data especificada para realização da assembleia, os candidatos interessados em participar na forma virtual receberão mensagem, via comunicação eletrônica, para acesso a sala virtual da assembleia extraordinária de eleição dos delegados candidatos.

Conforme regulamento do Encontro, divulgado pela Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE), o Sinjufego tem direito à indicação de 3 (três) delegados, obrigatoriamente 01 (um) de cada ramo do judiciário, que deverão ser eleitos em assembleia do segmento devidamente convocada para esse fim.

Aos participantes na forma presencial serão adotadas todas as medidas sanitárias de proteção à saúde dos filiados em relação à pandemia do Covid-19 e suas variantes.

 

Goiânia, 13 de janeiro de 2022

 

João Batista Moraes Vieira

Presidente do Sinjufego

endereco 00