moldura geral foto historica 03

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) publicou a pauta do dia 21/06 constando o PLC 29/2016 como item 2 da reunião. Nessa data será apresentado o parecer do senador Jorge Viana (PT/AC), parlamentar designado para relatar o projeto dos servidores do Judiciário Federal.

Neste dia, as entidades sindicais devem ficar atentas para eventual proposta de inversão de item de pauta, colocando à frente da análise do PLC 29 a realização de Audiência Pública, de autoria do senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES), que tem o objetivo de debater os projetos de reajuste salarial dos servidores públicos federais.

Assim que for aprovado na CAE, o PLC 29 será enviado ao Plenário para que entre na ordem do dia das sessões deliberativas do Senado. Os sindicatos e a Fenajufe buscam, para tanto, as assinaturas dos líderes partidários para viabilizar a urgência na apreciação do projeto.

O Sinjufego convoca os seus filiados, no dia 21/06, para participar da caravana a Brasília rumo à aprovação do PLC 29 no Senado. Até às 16h do dia 20/06, os filiados devem enviar nome completo, com RG e celular para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No dia 21/06, a caravana de Goiás parte às 6h da porta da sede do Sinjufego, com retorno a Goiânia no mesmo dia. As despesas com alimentação serão custeadas pelo sindicato.

Veja AQUI a pauta da 16ª Reunião da CAE.

---
Da Redação do Sinjufego

endereco 00