moldura geral foto historica 03

Sinjufego é um dos patrocinadores do evento nacional dos Oficiais de Justiça, encontro que começou na quarta-feira, 7, termina hoje, sexta-feira, 9.

1AA 9conojaf aberturaO 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), que reúne mais de 260 Oficiais de Justiça, encerra-se hoje, sexta-feira (09) no Castro’s Park Hotel em Goiânia.

Durante o Congresso, foram realizadas várias palestras de interesse dos Oficiais de Justiça, temas como segurança do oficialato, porte de arma e desafios do cargo, foram assuntos bem discutidos. A anfitriã do encontro foi a Assojaf-GO, Associação dos Oficiais Federais de Goiás, que deu as boas-vindas aos colegas dos outros estados.

Na abertura, o presidente da Fenassojaf, a Federação dos Oficiais, Marcelo Rodrigues Ortiz, ressaltou a carreira dos Oficiais de Justiça e agradeceu a presença de todos os participantes. “Isso mostra que nós temos muitas pessoas engajadas e preocupadas com a nossa profissão”, disse. Ortiz falou sobre a satisfação e felicidade de ver o plenário cheio de Oficiais de Justiça prontos para discutir a carreira.

O presidente do Sinjufego, Leopoldo Lima, representando a diretoria do sindicato, elogiou a organização do encontro e disse que foi uma honra contribuir com a realização do evento. Concluiu dizendo que os Oficiais de Justiça são engajados na luta pela melhoria da carreira e quase todos são sindicalizados, o que revela o grau de consciência de classe do segmento.

O 9º Conojaf também contou com a presença do presidente da Associação Nacional dos Agentes de Segurança (Agepoljus), Edmilton Gomes e de Oficiais da Justiça Militar e Estadual de Goiás.

---
Fonte: Da Redação do Sinjufego com informações da Fenassojaf

endereco 00