moldura geral foto historica 03

Café Parlamentar do Sinjufego Recebe Deputado João Campos

WhatsApp Image 2021 09 24 at 12.29.44

 

PEC 32/2020 no Plenário

Nesta manhã de sexta-feira, 24/09, a diretoria do Sinjufego recebeu o deputado federal João Campos (Republicanos-GO).

Cobrado pelos dirigentes do sindicato sobre o posicionamento do parlamentar em relação à PEC 32/2020, o deputado disse que se não houver melhorias no Plenário do texto aprovado na Comissão Especial, ele votará contra a PEC 32/2020.

Entre outras demandas, o Sinjufego pediu que o deputado vote contra a privatização do serviço público contida no art. 37-A, além de pedir para votar pela supressão do dispositivo que veda a inclusão da carreira típica de Estado aos servidores que exerçam atividades complementares.

Outras Demandas

O sindicato pediu ainda apoio do deputado para outras demandas da categoria, entre elas, retorno da licença classista remunerada; apoio ao projeto de lei da alteração da escolaridade dos técnicos judiciários, em futuro projeto que a ser enviado pelo STF ao Congresso; assento obrigatório para os servidores do PJU na composição do CNJ e um melhor olhar do Governo para os servidores civis, considerando que o atual Presidente privilegia somente as categorias da segurança pública e militares.

 

CAFÉ COM PARLAMENTAR

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00