Sinjufego atua na Câmara contra a Reforma da Previdência

Publicado em 14/12/2017

Compartilhe

--

Buscando apoio contra a aprovação da PEC 287, caravana do Sinjufego esteve ontem (13/12) em Brasília percorrendo os gabinetes dos deputados federais de Goiás. A diretoria do sindicato esteve acompanhada por filiados do TRT-GO, TRE-GO e JF-GO.

A delegação do Sinjufego conseguiu reunir  com os deputados Pedro Chaves (PMDB) e delegado Waldir (PR). Houve também encontro com os chefes de gabinetes representando os deputados que não estavam presentes no dia de ontem em Brasília. 

Na abordagem, os servidores falaram sobre a importância da bancada goiana na Câmara de se manifestar contra a proposta de Reforma da Previdência. A comitiva goiana explicou aos parlamentares Pedro Chaves e delegado Waldir que a CPI do Senado comprovou que não há déficit nas contas da previdência do servidor público e que há um calote no sistema de R$ 450 bilhões dado por bancos e grandes empresas. Na avaliação dos parlamentares, o governo ainda não tem votos suficientes para aprovar a PEC 287 na Câmara e que a proposta precisa ser melhorada para receber apoio dos 308 deputados.

 


-- 

Sinjufego