Sinjufego convoca categoria no dia 16/02 para ato contra a Reforma da Previdência

Publicado em 08/02/2018

Compartilhe

Contra a ameaça de votação da PEC 287 que reforma a Previdência Social e que pode acabar com a aposentadoria do servidor público, o Sinjufego convoca toda a sua base a entrar em estado de alerta permanente, com mobilização imediata para a organização de uma ampla jornada até a possível votação da Reforma da Previdência em 1º turno na Câmara dos Deputados. Espera-se que tal votação não ocorra, isso porque a mobilização do conjunto dos servidores está produzindo resultados positivos, hoje a base do Governo não possui votos necessários para aprovar a PEC 287, a chamada PEC da morte.

Seguindo o calendário de luta aprovado pelas entidades nacionais dos servidores públicos federais e pela frente ampla dos servidores públicos federais de Goiás – FSF-GO, o Sinjufego conclama sua base para participar de importante ato de mobilização e protesto contra a Reforma da Previdência:

Dia 16/02 - 8h: Ato Regional das Entidades dos Servidores Públicos de Goiás em frente à Assembleia Legislativa do Estado – ALEGO.

O Sinjufego chama atenção dos servidores para o grave momento pelo qual passa a categoria. A Reforma da Previdência é apenas um dos ataques contra o conjunto dos servidores públicos. É preciso haver resistência, não arrefecer a luta porque outros golpes contra os servidores públicos já estão sendo preparados pelo Governo e pelo Congresso Nacional. Nunca foi tão necessário e urgente fortalecer a luta contra o processo de desmonte do Estado e dos Serviços Públicos.

A diretoria do Sinjufego conta com a participação dos servidores do Judiciário Federal de Goiás nos atos do dia 16 de fevereiro.

 ---
 Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás