
O Sinjufego convoca os filiados para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 25/04 (sábado), na Sede do Sindicato, em Goiânia-GO (Rua 115, Qd. F-36, Lt. 86, nº 662, Setor Sul).
A primeira convocação está marcada para as 9h30, com segunda e última convocação às 10 horas, conforme previsto no Estatuto da entidade.
A Assembleia terá como pauta principal a escolha de delegados que representarão o sindicato na XXV Plenária Nacional Ordinária da Fenajufe. O encontro nacional está previsto para ocorrer de 04 e 07/06/2026, na cidade de Salvador (BA).
A participação dos filiados é fundamental para garantir a representatividade da base nas discussões e deliberações da instância nacional da categoria, que reúne sindicatos de todo o País para debater pautas de interesse dos servidores do Judiciário Federal.
---
Redação do Sinjufego
---
Filie-se ao Sinjufego, clicando no link: Sinjufego - Filiação