moldura geral foto historica 03

Inclusão na pauta
O deputado Arnaldo Faria de Sá [PTB-SP], que propôs a homenagem pelo dia que marca a sanção da primeira legislação previdênciária brasileira, defendeu a aprovação das propostas. 'Não queremos nada do passado, queremos garantir aposentadorias dignas para o futuro, e o fim do fator beneficia somente os trabalhadores da ativa', disse. 

Faria de Sá e os deputados Júlio Delgado [PSB-MG] e Cleber Verde [PRB-MA], juntamente com o senador Paulo Paim [PT-RS] negociaram durante toda a manhã para tentar atender as reivindicações dos aposentados.

A sessão desta segunda-feira acabou não ocorrendo por falta de quorum, e os aposentados devem se reunir com os presidentes da Câmara e do Senado para negociar a inclusão em pauta de suas reivindicações. 

Durante as homenagens da sessão solene, também falaram os deputados Ricardo Berzoini [PT-SP], Mauro Benevides [PMDB-CE], Acélio Casagrande [PMDB-SC], Laerte Bessa [PMDB-DF], Jofran Frejat [PR-DF], Paulo Roberto [PTB-RS], Uldorico Pinto [PMN-BA], Rodrigo Rollenberg [PSB-DF], Paes de Lira [PTC-SP], e o senador José Nery [PSol-PA].

A coordenadora da Fenajufe Lúcia Bernardes e o assessor parlamentar do Sitraemg/MG e do Sindiquinze/SP, Alexandre Marques, também acompanharam a sessão em homenagem aos aposentados e pensionistas.

Da Fenajufe, com informações da Agência Câmara

 

endereco 00