Sindicato de Goiás faz visita com entrega de ofícios à bancada goiana visando apoio na derrubada do veto n. 25/2023
Em intenso ritmo de visita aos gabinetes dos parlamentares, o Sinjufego, ao longo desta terça-feira, 24, buscou interlocução para apoio na derrubada do veto n. 25/2023, que entre outros pontos, contemplaria os servidores do Poder Judiciário Federal ao não absorverem as parcelas de quintos já incorporadas. Caso o veto presidencial não seja mantido, os servidores hoje prejudicados teriam restabelecidos o percentual de reajuste no contra-cheque.
Na luta pela derrubada do veto 25, o Sinjufego, representado pelos diretores do sindicato Leopoldo Lima (presidente), Osmarino Tavares (vice), Luiz Alberto e Alberto Brambila, visitou os gabinetes do senador Vanderlan Cardoso (PSD -GO) e os deputados federais Rubens Otoni (PT-GO), Adriano do Baldy (PP-GO), Lêda Borges (PSDB-GO), Adriana Accorsi (PT-GO), Zacarias Calil (União Brasil-GO), Professor Alcides (PL-GO), Flávia Moraes (PDT-GO), Gustavo Gayer (PL-GO), José Nelto (MDB-GO), Jefferson Rodrigues (Republicanos-GO), Márcio Correa (MDB-GO), Ismael Alexandrino (PSD-GO).
O Sinjufego tem feito postagens nas redes sociais de todos os parlamentares de Goiás pedindo apoio na campanha do derruba veto dos quintos.
Em atualização de momento, o presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco, remarcou a sessão de apreciação dos vetos, anteriormente agendada para o dia 26/10, para a data do dia 09/11.
Acima, parte do registro fotográfico da diretoria do Sinjufego com os parlamentares visitados.
---
Fortaleça sua categoria, filie-se ao seu sindicato!
---
Link seguro para filiação on-line: http://filia-sinjufego.org.br