Criada Comissão Especial na Câmara dos Deputados
Na data de ontem, 02/06, O Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP/AL), leu o Ato de Criação da Comissão Especial da PEC 32/2020.
A Comissão será formado por 34 titulares e igual número de suplentes, com reunião programada com os Líderes Partidários para a próxima semana, com o objetivo de definir os detalhes da tramitação dentro da Comissão Especial.
Em que pese o Presidente da Câmara ter ressaltado que a Reforma não atingirá os atuais servidores, todos nós sabemos os efeitos nefastos da proposta, ao permitir, caso aprovada, retirada de direitos dos servidores por leis ordinária e complementar, que não exigem quórum qualificado, ficando mais fácil a aprovação pelo Congresso. Sem contar que a PEC representa a precarização do serviço público no Brasil.
Após divulgação dos nomes dos componentes da Comissão Especial, o Sindicato divulgará os endereços eletrônicos dos parlamentares para continuarmos a pressão nas redes sociais contra mais esse ataque do atual governo aos direitos dos trabalhadores. Ou nas palavras do Ministro Paulo Guedes: “ mais uma bomba colocada no bolso dos servidores.”
---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás.