Em seguida, parte dos manifestantes realizaram um arrastão do convencimento pelas Varas Trabalhistas para sensibilizar os demais servidores. A atividade obteve cobertura da imprensa local. Dos três órgãos do Judiciário Federal em Goiás, a adesão ao movimento paredista tem sido menor entre os colegas do TRT-GO. Na Justiça Federal, 60% dos oficiais de justiça aderiram à greve e, no TRE-GO 40% das Zonas Eleitorais do interior do estado paralisaram suas atividades.
Doação de sangue
Na quinta-feira (08/12) da próxima semana, o Sinjufego realizará a campanha “Doe Sangue pelo PCS” dentro da programação das atividades da greve. “Desenvolveremos esta ação de solidariedade no mês em que os estoques do Hemocentro costumam baixar e a demanda é grande. Os interessados em participar deverão enviar um e-mail para o Sinjufego com nome, RG e celular para que possamos organizar melhor a campanha e viabilizar o transporte. Além de doar o nosso tempo e suor, é preciso dar o sangue para a aprovação do PCS”, explica o presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira.
O e-mail do Sinjufego é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fonte: Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do Sinjufego