A audiência será dividida em dois dias e, por designação do TRF-1ª Região, presidida pelo juiz federal titular da 5ª Vara, Dr. Alderico Rocha Santos;
- no 1º dia, dia 24/07, às 09h00, serão ouvidas as testemunhas de acusação (04) e defesa (10);
- no 2º dia, 25/07, às 09h00, serão interrogados os réus (07).
São réus: Carlos Augusto de Almeida Ramos, Gleyb Ferreira da Cruz, Idalberto Matias de Araújo, José Olímpio de Queiroga Neto, Lenine Arújo de Souza, Raimundo Washington de Sousa Queiroga, Wladmir Garcez Henrique e Geovani Pereira da Silva.
Destes, encontram-se presos Carlos Augusto de Almeida Ramos e Gleyb Ferreira da Cruz (processo da Operação Saint Michel/DF). O réu Geovani Pereira da Silva encontra-se foragido.
O local da audiência será a sala de audiências da 5ª Vara, no 6º andar da Justiça Federal, à Rua 19, n. 244, Centro, Goiânia/GO. Tel.: 62-3226-1517 e 62-3226-1790 (da Comunicação Social)
Serão credenciados:
Televisões: 03 funcionários, por emissora;
Jornais: 03 (três) de cada órgão;
“Sites”: 01 (um), por site.
Rádio: 01, por emissora.
Anexos, credencial e termo de responsabilidade a serem preenchidos pelo órgão de comunicação e remetidos, por e-mail, para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Observações:
Haverá espaço para cinegrafistas, jornalistas e fotógrafos no local da audiência.
O juiz-presidente da audiência informa que é terminantemente proibida a gravação de imagens durante a audiência, seja por máquina fotográfica, cinematográfica, celulares ou qualquer outro dispositivo.
Exceção será feita aos profissionais de imprensa, fotógrafos e cinegrafistas, desde que devidamente credenciados, que poderão, dentro dos limites demarcados, fazer imagens do recinto do julgamento pelo prazo de cinco minutos que antecede o inicio dos trabalhos. Após esse prazo, os fotógrafos e cinegrafistas deverão deixar a sala de julgamento.
Dessa forma, visando o bom andamento dos trabalhos, solicitamos a todos que mantenham desligados os aparelhos de telefone celular ou qualquer outro que possa gravar imagens.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego com informações da Seção de Comunicação Social da JF-GO