moldura geral foto historica 03


Foram providas 36 vagas de analista judiciário – área judiciária, 11 de técnico judiciário – área administrativa, um de analista judiciário – área administrativa e uma de analista judiciário – execução de mandados. Coube ao empossando Thiago Crevelin fazer a leitura do termo de compromisso no cargo em nome dos demais colegas.

Ao saudar os novos servidores do Tribunal, o desembargador Paulo Pimenta ressaltou o grau de excelência que a 18ª Região alcançou, afirmando que a conquista é resultado de longos anos de trabalho de magistrados e servidores do Tribunal, inclusive dos requisitados, que deixam contribuição histórica, e que a responsabilidade pela manutenção do grau de eficiência do atendimento à população também é dos servidores recém-empossados. “Cabe a vocês ombrear com os demais servidores para que essa qualidade seja mantida”, asseverou.

Em seu pronunciamento, o diretor-geral, Álvaro Resende, ressaltou também a eficiência da 18ª Região, conquistada pela “inabalável determinação em edificar uma casa alicerçada não apenas nos princípios basilares da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, mas, sobretudo, no desejo de que essa obra seja, efetivamente, uma Casa de Justiça em condições de dispensar aos jurisdicionados um tratamento digno, eficiente, célere e seguro”, disse.

O diretor-geral ressaltou a preocupação da Administração em oferecer boas condições de trabalho e de valorizar o quadro funcional com realização permanente de cursos de formação e de adotar uma política de valorização da carreira em que cem por cento dos cargos em comissão são ocupados por servidores efetivos. “Os cargos em comissão são conquistados por mérito. Cabe a vocês se esforçarem pela ascensão funcional”.

Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Jorge Luís conversou com os novos servidores durante a ambientação

Na manhã de quarta-feira (21/11), os novos servidores iniciaram o curso de Ambientação, com duração de três dias, em que serão repassadas informações sobre a estrutura e funcionamento da Justiça do Trabalho goiana, projetos em desenvolvimento voltados ao bem-estar dos servidores, informações sobre benefícios, plano de carreira, entre outros. O presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira, prestigiará a ambientação dos novos servidores na tarde desta quinta-feira (22/11).

Fonte: Núcleo de Comunicação Social do TRT-GO e Assessoria de Comunicação do Sinjufego

endereco 00