moldura geral foto historica 03

Sindicatos unidos, todos numa greve histórica em defesa do fortalecimento da Justiça Eleitoral

banner greve

Os servidores da Justiça Eleitoral estão no limite. Sem perspectiva na carreira ainda sofrem ataques contra a profissionalização do segmento. A quem interessa uma Justiça Eleitoral com servidores desprofissionalizados e desvalorizados? A sociedade brasileira precisa saber disso. Sem temor, e havendo a realização do Plebiscito, teremos que ir às ruas cobrar aprovação dos projetos de interesse da Justiça Eleitoral, que é do interesse do conjunto da sociedade, isso porque o combate à corrupção eleitoral passa pelos servidores da Justiça Eleitoral.

Os servidores da Justiça Eleitoral do Brasil têm sua pauta específica, com itens em comum com os demais Servidores da Justiça Federal e do Trabalho.

1.   Valorização remuneratória dos servidores do Poder Judiciário da União, reposição das perdas inflacionárias.                                                 Carreira valorizada, Poder Judiciário fortalecido;

2.   Desengavetar os projetos no CNJ e aprovar imediatamente a criação de mais cargos para a Justiça Eleitoral;

3.   Isonomia entre as funções das chefias da capital e interior.

Os servidores têm que reivindicar a importância de seu trabalho para consolidação democrática.

No Plebiscito, preparem-se, todos à greve até que nossas reivindicações sejam atendidas. Que seja uma greve de todos para todos!

--

Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00