moldura geral foto historica 03

---------------------

Nesta segunda e terça-feira (19 e 20/08), os policiais federais em Goiás irão paralisar suas atividades em 48h de greve. O movimento acontece em outros estados e tem o objetivo de pressionar o Governo Federal, tendo em vista o descontentamento da categoria após a última reunião com o Ministério do Planejamento, na última quarta-feira, 14/08.

 

Na reunião, foi reiterada a apresentação do índice de 15,8% até 2015, proposta que não será aceita pelos policiais. A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) apresentou sua contraproposta e ficou definida a data limite de 26 de agosto para finalização das negociações.

 

“A greve na próxima semana servirá como um alerta para o Governo Federal, para mostrar que a categoria está mobilizada e que não irá aceitar imposições”, explicou o presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Goiás (SINPEFGO), Adair Ferreira.

 

A concentração dos policiais em greve acontece na próxima segunda-feira, 19/08, às 9h, em frente à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal. Os serviços prestados à população, como emissão de passaportes, terão o efetivo de 30% em serviço.

 

Atos sociais

Durante os dois dias de paralisação, os policiais federais irão promover atos sociais em prol da comunidade. Na tarde segunda-feira, 19, os grevistas irão doar sangue no Hemocentro de Goiânia e na terça-feira, farão doações de alimentos ao Hospital Araújo Jorge. 

Fonte: SINPEFGO

 

 ---------------------

endereco 00