Na setorial ocorrida ontem (12/08/14), os servidores do TRE-GO aprovaram a proposta de intensificar os atos públicos com ida a Brasília para pressionar o Supremo a negociar com o Executivo a fim de que não haja corte orçamentário destinado ao substitutivo ao PL 6613/09.
Também serão realizados atos pontuais em Goiânia. A proposta do sindicato de iniciar a greve em 25 de agosto não foi aprovada pela assembleia. A outra proposta de realizar outra assembleia, precedida de mobilização e de trabalho de maior convencimento, também não foi aprovada.
"A diretoria do Sinjufego levou a sua proposta de greve, foi exposto o cenário das negociações com o STF e a mobilização nos outros Estados, mas nós respeitamos e acatamos a soberania da decisão da setorial do TRE-GO cujo quórum foi próximo a de uma assembleia geral", comentou o presidente do Sinjufego, João Batista.
Hoje (13/08) o Sinjufego realiza setorial na JF-GO, a partir das 15h. Amanhã (14/08) será a vez da setorial do TRT-GO, também a partir das 15h.
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás