Diretoria do Sinjufego percorre os locais de trabalho dos servidores
Nos dias 20 e 21 de agosto a diretoria do Sinjufego percorreu os três órgãos do Judiciário Federal de Goiás chamando os servidores para o Ato Nacional no Supremo no dia 27. A caravana de Goiás sai amanhã (27/08) às 9h30 da praça Cívica, com retorno de Brasília previsto para às 17h.
Ato no Supremo
O Ato a ser realizado em frente ao STF visa pressionar o ministro Ricardo Lewandowski a negociar com o Executivo e assumir a defesa da autonomia constitucional do Judiciário e do projeto de reposição salarial dos servidores.
A categoria está se organizando para aumentar a pressão para garantir que as cúpulas do Judiciário Federal garantam a dotação orçamentária para a implementação do PL 6613/09 e 6697/09, bancando também a defesa da aprovação desses projetos no Congresso Nacional.
Paralisação na sede da Justiça Federal de Goiás
Amanhã (27/08) o Sinjufego estará na JF-GO comandando a paralisação de 24 horas. Nesse dia, a partir das 15h, haverá ato na entrada pela rua 19 com carro de som e material alusivo à paralisação. Pela proximidade das duas sedes, os servidores do TRE-GO estão sendo chamados a se juntar à mobilização feita na Justiça Federal.
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás