No dia 12/12/2014, o Sinjufego requereu ao senador Cyro Miranda e aos deputados Sandro Mabel e Sandes Júnior, parlamentares goianos integrantes da CMO - Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional - que apoiem a emenda ao PL 7920/2014, projeto que trata do reajuste salarial dos servidores do Judiciário da União.
Conforme relatado nos ofícios encaminhados, o Sinjufego expõe que os servidores estão há oito anos sem projeto específico de planos de cargos e salários, sofrendo severa perda remuneratória. O sindicato também ressaltou que O PL 7920/2014 foi aprovado por unanimidade, inclusive com voto favorável do líder do Governo na CFT (Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados).
Nos pedidos de apoio, o Sinjufego conclui dizendo que o projeto é de grande importância institucional para os servidores do TRE-GO, TRT-GO e da Justiça Federal-GO, requerendo para tanto efetivo apoio e o empenho dos parlamentares goianos na aprovação da emenda ao Relatório Preliminar do Orçamento Geral da União/2015, com tramitação na CMO (Comissão Mista de Orçamento), contemplando, assim, os recursos necessários à implementação do PL 7920/2014.
Nesta semana que antecede o recesso no Judiciário, a diretoria do Sinjufego estará no Congresso Nacional atuando pela aprovação do projeto de reajuste salarial.
Veja aqui o pedido de apoio parlamentar.
--
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás