moldura geral foto historica 03

1aSinjufego comunica os Tribunais sobre a paralisação no dia 03 06Na tarde de sexta-feira (29/05), cumprindo a legislação pertinente ao direito de greve, com base na deliberação das assembleias ocorridas no dia 28/05, o Sinjufego se reuniu com os representantes das administrações da Seção Judiciária Federal de Goiás e do Tribunal Regional Eleitoral para comunicar a decisão das respectivas assembleias setoriais de paralisar as atividades por 24h no dia 03/06/2015.

Na Seção Judiciária Federal, foi acertada a manutenção do percentual mínimo de 30%. O Diretor do Foro, Juiz Paulo Ernani, disse reconhecer a legitimidade da reivindicação da categoria e, atendendo ao próprio pedido do Sinjufego, acrescentou que está endereçando expediente aos senadores de Goiás solicitando apoio à aprovação, em Plenário, do PLC 28/2015. 

No TRE-GO, o Sinjufego foi recebido pela secretária da SGP em substituição, Luciana Taveira. Na oportunidade, o sindicato explicou os procedimentos em torno da negociação do exercício do direito de greve no serviço público, reiterando a necessidade de uma reunião prévia entre o representante da categoria e o representante do Tribunal para discutir a paralisação do dia 03/06. 

Nessas reuniões, o Sinjufego esteve representado pelos diretores João Batista e Gilvani Ferraz.

---
Sinjufego - 25 anos de lutas e de conquistas

endereco 00