moldura geral foto historica 03

O projeto de lei n. 2648/2015 encaminhado à Câmara Federal pelo STF no dia 14/08, cuja tramitação inicial encontra-se atualmente na Comissão de Serviço Público (CTASP), teve esgotado hoje à tarde (03/09) o prazo para apresentação de emendas. Foram apresentadas 72 emendas parlamentares ao referido projeto, proposta essa que a categoria de Goiás rejeitou, assim como as categorias de outros Estados, por entender ser uma proposta rebaixada e por atentar contra direitos já adquiridos, como no caso da absorção dos 13,23%.

Dessa forma, diante da soberania das decisões das assembleias setoriais ocorridas no dia 13/08/2015, que rejeitaram a nova proposta do STF, e da definição de que o foco da categoria goiana deve ser centrado na derrubada do veto ao PLC 28/2015, o Sinjufego não participou de apresentação de emendas a esse novo projeto, embora nas assembleias o presidente do Sinjufego, João Batista, passou informes sobre a tramitação desse novo projeto na CTASP. 

E quando não houver deliberação da categoria em sentido contrário, o foco é na derrubada do veto 26, que tem sessão deliberativa marcada para o dia 22/09. O Sinjufego já convoca os servidores para participar da caravana: basta enviar nome completo, RG com órgão emissor e celular para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja AQUI as 72 emendas apresentadas na CTASP 

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00