moldura geral foto historica 03

Na semana passada, terça-feira, 29/06, os juízes federais Carlos Roberto Alves dos Santos e José Godinho Filho, Diretor e Vice-Diretor do Foro, respectivamente, acompanhados do Diretor da Secad, Rogério Magno da Costa, foram recebidos pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, em seu gabinete, para assinatura da escritura pública de doação do terreno à União, destinado à construção da nova sede da Justiça Federal de Goiás, autorizada pela Lei Municipal nº 9.999, de 30/12/2016.

Além do Prefeito, assinaram a escritura pública o Juiz Federal Diretor do Foro Carlos Roberto Alves dos Santos, a Procuradora-Geral do Município, Anna Vitória Gomes Caiado e a Superintendente do Patrimônio da União em Goiás, Aracelli Adriana dos Santos  Al- Afiune.

O terreno  localiza-se na Av. PL-02, no reloteamento do Park Lozandes, com uma área de 20.253,05 m², avaliado em R$ 49.256.633,00.

O engajamento pela conquista de um terreno para a construção da nova sede vem desde o ano 2000, em virtude, já naquela época, da necessidade de mais  espaço físico para um melhor funcionamento da Justiça Federal, no sentido de proporcionar maiores e melhores instalações a magistrados, servidores e jurisdicionado, inclusive com vagas suficientes de estacionamento, uma das maiores dificuldades apresentadas na sede atual.

Com informações da JF-GO

--

Nota do Sinjufego

Numa luta que não é de agora, o Sinjufego, desde a época da gestão do diretor Carlos Augusto Tôrres Nobre, trabalhou de forma conjunta e articulada com a Administração da JF-GO, quando estabeleceu tratativas com o então prefeito Paulo Garcia visando a doação do terreno localizado no Park Lozandes. 


endereco 00