Greve do Judiciário Federal continua em Goiás
- Detalhes
Do TRE-GO, os servidores seguiram em passeata, escoltados por viaturas da Polícia Militar e pelo carro de som, até a Seção Judiciária de Goiás (Rua 19, Centro de Goiânia), onde as atividades do movimento grevista serão retomadas após o feriado de Corpus Christi, nesta segunda-feira (27/06), às 12 horas. Na Justiça Federal, muitos servidores desceram do prédio para aderir à greve e engrossar a luta pela aprovação do PCS.
Interior do estado
A mobilização da greve começou a se expandir pelo interior do estado de Goiás. Nessa quarta-feira (22/06), os diretores do Sinjufego, Rodrigo Guimarães (Finanças), José Pereira Neto (Formação Sindical) e Cláudia Alves (Conselho Fiscal) foram fazer o corpo a corpo junto aos servidores do Judiciário Federal lotados em Aparecida de Goiânia para sensibilizá-los a aderir ao movimento paredista. No município, a adesão é maior no TRE-GO.
Já em Anápolis, a 48 quilômetros da Capital, o movimento foi coordenado pelo diretor do sindicato, Emmanuel Abdala de Oliveira, com o apoio dos funcionários da entidade, Erick Alexandre e Fernando Barcelos.
Agenda da Greve
Segunda-feira (27/02)
- 12 h – Mobilização em frente à Seção Judiciária de Goiás (Rua 19, Centro de Goiânia)
Clique aqui para ver as fotos da greve
Fonte: Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do Sinjufego