Policarpo construiu junto ao presidente da CFT, deputado Antônio Andrade (PMDB-MG), em reunião com outros membros da comissão, um acordo para incluir na pauta e votar o PCS dos servidores do Judiciário.
Segundo informações da página oficial do deputado petista, o acordo foi anunciado durante a reunião desta quarta-feira e foi bastante aplaudido pelos servidores que lotavam o plenário. A justificativa para a escolha da data foi a de que Antônio Andrade assumiu há pouco a presidência da Comissão e precisa se inteirar das demandas para viabilizar a votação do projeto. Em sua fala, o presidente da CFT garantiu que o acordo será cumprido.
Com a palavra, Policarpo agradeceu o presidente Antônio Andrade pela forma como conduziu a construção do acordo e esclareceu que o acordo não é somente pela inclusão na pauta, mas pela votação do PL 6613/2009 no dia 11 de abril.
Ao final, o deputado chamou todos os servidores do Judiciário a comparecerem à primeira reunião da CFT depois da Semana Santa para acompanhar a votação. “Que o cumprimento deste acordo faça justiça ao conjunto de servidores”, afirmou Policarpo.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego com informações do Sindiquinze