Na sede do TRT-GO, serão instaladas duas urnas sendo uma fixa na entrada do novo prédio das Varas Trabalhistas e outra de circulação nas unidades da Av. T-1.
Na Seção Judiciária do Estado de Goiás, haverá duas urnas sendo uma fixa na entrada da Rua 19 (Centro de Goiânia) e outra de circulação nas unidades que compõem a sede da JF-GO.
No edifício-sede do TRE-GO, também serão instaladas duas urnas sendo uma fixa na entrada dos elevadores e outra de circulação nas unidades que compõem a sede do Tribunal.
Haverá uma urna de circulação nos anexos do TER-GO instalados fora do edifício-sede da Praça Cívica, incluindo os Cartórios Eleitorais da Capital, nos anexos fora da sede da JF-GO (Centro de Goiânia), incluindo os Juizados Federais e nos anexos fora das dependências do TRT da Av. T-1.
A Comissão Eleitoral informa que haverá uma urna de coleta de votos nos órgãos do Poder Judiciário Federal instalados na cidade de Aparecida de Goiânia e outra urna de coleta de votos nos órgãos do Poder Judiciário Federal instalados em Anápolis. Haverá ainda uma urna de coleta de votos na sede do Sinjufego para atender os aposentados e os eleitores em trânsito pela Capital.
Nestas eleições, não será disponibilizada urna com circulação nas residências dos aposentados, os quais devem votar nas urnas instaladas nas sedes dos seus respectivos órgãos de trabalho e na sede do Sinjufego.
Exceto em Aparecida de Goiânia e Anápolis, no interior cada unidade do Poder Judiciário Federal instalada nos respectivos municípios funcionará uma seção eleitoral onde atuará mesário encarregado de colher os votos para depois transmitir o resultado apurado por fax ou por meio digitalizado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Ao mesário encarregado das eleições no interior, a Comissão Eleitoral enviará os modelos de cédula, ata de apuração e a listagem de eleitores por correspondência eletrônica.
O mesmo procedimento adotado no item anterior será aplicado aos servidores votantes que residem fora de Goiás, garantindo-lhes assim o direito ao voto.
Por causa das particularidades de trabalho dos servidores do interior e de possíveis problemas na comunicação eletrônica e telefônica, os resultados do interior via fax ou eletrônica poderão ser transmitidos até 18 horas do dia seguinte ao da eleição.
Veja, a seguir, a composição da chapa inscrita:
DIREÇÃO COLEGIADA: SINJUFEGO CADA VEZ MAIS FORTE
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: João Batista Moraes Vieira
Vice-Presidente: Gilvani Ferraz Torres de Carvalho
Secretário-Geral: Absayr Gonçalves Souza
Diretor de Finanças: Maurílio José de Carvalho Filho
Diretor de Formação Sindical: José Pereira Neto
Diretor de Organização: Leopoldo Donizete de Lima
Diretor Sócio-Cultural: Rodrigo Marcos Rosa Guimarães
Diretor Jurídico: Aurélio Gomes de Oliveira
SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA
Eduardo do Valle Silvestre
Lauro Humberto Lourenço
Renata da Mota Fernandes
Elinea de Macedo Alves Pereira
Reginaldo Barros de Santana
Jânio Ribeiro da Mota
Brazilino Nunes de Oliveira
Paulo Antônio da Cunha
CONSELHO FISCAL
Eduardo Antônio Saliba de Souza
Osmarino Júnior Tavares Teixeira
Luiz Cláudio Corrêa Oliveira
SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL
Tênisson de Sousa Cavalcante
Emmanuel Luiz Abdala de Oliveira
Alessiane Guimarães Reis Mendes
Fonte: Carolina Skorupski, Assessoria de Comunicação do Sinjufego com informações da Comissão Eleitoral