moldura geral foto historica 03


Na aludida reunião, a Diretoria do Sinjufego manifestou aos advogados sua indignação com a forma de cobrança, sem a prévia e necessária intervenção da entidade sindical, questionando ainda o momento em que se deram as notificações, num período de campanha salarial na qual as forças do sindicato estão concentradas na mobilização em prol do PCS. O Sinjufego questionou ainda, com base nas dúvidas dos servidores, o percentual de honorários, a prescrição e a exatidão dos cálculos constante nas notificações, assim como os juros aplicados.

Na oportunidade, os advogados atenderam o pedido do Sinjufego de não promover qualquer execução sem que haja o esgotamento da negociação amigável e sem que haja prévia comunicação ao sindicato. Caso ocorra a judicialização da demanda, o que se espera que não aconteça, o Sinjufego irá prestar assistência contábil e jurídica aos seus filiados.

A fim de se preparar para uma possível defesa técnica, embasando ainda eventual acordo, o Sinjufego orienta seus filiados a obterem no Tribunal certidões dos valores recebidos a título de 11,98% e as apresentem ao Departamento Jurídico, podendo encaminhá-las pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Diretoria do Sinjufego em outubro de 2012

endereco 00