moldura geral foto historica 03

Os representantes do Sitra-AM/RR (Luis Claudio) e Sinjeam (Elongio Moreira) estiveram reunidos com o Deputado Pauderney na tarde de ontem (29) para pedir que o Deputado renove o empenho para a aprovação do novo projeto de reajuste dos servidores do judiciário - PL 4363/12.

O deputado atendeu os sindicalistas na sede do partido (DEM) e revelou que o governo trata a questão do congelamento salarial dos servidores como política de estado. "A presidente está irredutível. Só vai liberar os 15% e depois, segundo ela, só em 2015" falou o deputado, afirmando que Dilma já conversa como se estivesse eleita para um segundo mandato.

Pauderney prometeu se empenhar junto a liderança de seu partido (o deputado é vice-líder) para que o acordo que finalizou a greve em 2012 seja cumprido. "Se prometeu, vamos cobrar", garantiu.

Na próxima semana, os dirigentes do Sitra-AM/RR e Sinjeam estarão no Congresso para unir forças aos demais sindicatos pela aprovação da GAJ de 100%. "Não é o que queríamos. No Amazonas nós rejeitamos. Mas vamos lutar até o último dia parlamentar para garantir o reajuste, que é mínimo pelo trabalho que fazemos no dia a dia", completou Luis Claudio, presidente do Sitra-AM/RR.

------------------------------------------------------

Fonte da informação: www.sitraam.org.br

Título da matéria editado pelo Sinjufego

endereco 00