moldura geral foto historica 03

A sintonia existente entre as duas entidades, destaca o presidente do Sinjufego, é reforçada inclusive pela presença de três Oficiais de Justiça na Diretoria Executiva do sindicato, quais sejam Eduardo do Valle Silvestre (presidente da ASSOJAF-GO), Gilvani Ferraz Torres de Carvalho (na função de vice-presidente do Sinjufego) e José Pereira Neto, diretor de Formação Sindical da entidade. Para João Batista, a participação dos Oficiais de Justiça no sindicato é imprescindível.

Na entrevista concedida à equipe de Comunicação da ASSOJAF-GO, o presidente do Sinjufego abordou a reforma administrativa pela qual passa a entidade nesta gestão; a reorganização do sindicato para o enfrentamento das questões de interesse da categoria e o posicionamento do sindicato nacionalmente, lembrando que o Sinjufego é uma estrutura sindical bastante respeitada e relevante na defesa dos direitos dos trabalhadores da Justiça Federal. “Um sindicato que representa o servidor do Poder Judiciário tem que dar o exemplo dentro de casa, respeitando questões funcionais, tendo responsabilidade na prestação de contas”, frisa o presidente do Sinjufego.

João Batista abordou ainda a participação do Sinjufego no 8º Congresso Nacional da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), que será realizado em abril, em MG. Segundo João Batista, no 8º Congrejufe será apresentada à categoria proposta de desfiliação da Fenajufe à Central Única dos Trabalhadores. “Precisamos ter uma federação comprometida com os servidores, e não com um partido político”, frisa o presidente do Sinjufego.

-------

Fonte: Diretoria da ASSOJAF-GO

 

endereco 00