moldura geral foto historica 03

O Sindicato foi provocado por filiados na última sexta-feira (20/09/2013) que então imediatamente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Defesa Civil os quais informaram sobre os procedimentos da vistoria já realizada. Ao Sinjufego foi afirmado que o novo prédio do Fórum Trabalhista não possui ainda o "Habite-se", documento que certifica que a obra foi construída dentro das normas corretas.

Ao modo das velhas práticas dos políticos, o Fórum Trabalhista foi festivamente inaugurado ao custo de R$ 65 milhões sem que estivesse totalmente construído, conferindo ainda homenagens à construtora pela excelência dos serviços prestados.

Ontem (23/09/2013) o Sinjufego requereu, mediante ofício , à Administração do Tribunal cópias do Laudo de Vistoria e do Auto de Interdição para que assim a entidade sindical possa analisá-los juntamente com profissional isento que será indicado pelo Sinjufego. Diante da gravidade do assunto e dos riscos a que estão submetidos os servidores, o Sindicato deu conhecimento dos fatos à imprensa.

Não se pode desprezar nem desacreditar o trabalho da Defesa Civil. Infelizmente, os casos do passado estão aí para provar que o jogo do empurra- empurra termina em tragédias. Por segurança, o Sindicato entende que as reformas que pretendem ser realizadas no Prédio devem ser feitas sem a presença dos servidores. O Sindicato, nesse sentido, vai acionar, via Assessoria Jurídica, os órgãos de fiscalização para que a interdição seja efetivada até que se garanta a plena segurança dos servidores, em se tratando de vidas não podemos falar em segurança incompleta.

---

Veja aqui a reportagem do Bom dia Goiás e abaixo a matéria do jornal O Popular de hoje (24/09/2013):

 

Titulo materia o popular

texto materia o popular

 

endereco 00