Após pedido do Sinjufego para que houvesse posicionamento institucional acerca da importância da valorização salarial dos servidores, o TRE-GO, por meio de seu presidente, Des. Walter Carlos Lemes, emitiu hoje (08/06) nota oficial, publicada no site, hipotecando irrestrito apoio à luta dos servidores pela reposição salarial.
O presidente do Regional Eleitoral ressalta que a Justiça Eleitoral, no cumprimento de sua missão institucional, conta com o reconhecimento da sociedade brasileira tanto pela celeridade na prestação jurisdicional como pela política de melhoria contínua adotada.
Diante da defasagem salarial de nove anos, não se cuidando de reajuste, mas de parcial reposição inflacionária, o presidente do TRE-GO conclui a nota pedindo a compreensão da sociedade goiana em relação à greve e reitera seu incondicional apoio à reivindicação dos servidores do Poder Judiciário da União, manifestando votos de que os demais Poderes igualmente reconheçam a justiça das solicitações, procedendo à aprovação do PLC 28/2015.
Veja AQUI a íntegra da nota oficial do TRE-GO.
---
Sinjufego - 25 anos de lutas e de conquistas