moldura geral foto historica 03

Em nota oficial, TRE-MG informa aos servidores sobre a decisão dos dias paralisados em razão da greve ocorrida no ano passado. Esse precedente muito favorável pelo Sitraemg será utilizado pelo Sinjufego nas negociações com o TRE-GO que ainda não decidiu sobre os dias de greve de 2015. Veja comunicado abaixo:

Após negociação entre representantes do movimento grevista e a direção do Tribunal, o presidente do TRE-MG, desembargador Paulo Cézar Dias, concedeu aos servidores o abono de 70% dos dias paralisados na greve de 2015, aceitando a proposta encaminhada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

Segundo o desembargador, a solução apresentada “está também de acordo com a melhor prática de gestão de pessoas e reflete o mérito dos servidores no cumprimento, a tempo e modo, de suas funções”.

Os 30% restantes devem ser repostos até 31 de julho de 2016, de acordo com as prioridades e critérios estabelecidos pela Administração. A Diretoria Geral e a SGP solicitam aos servidores que aguardem as orientações que serão publicadas posteriormente com os esclarecimentos sobre a forma como se dará a reposição dos 30%.

---
Com informações do Sitraemg, editado pelo Sinjufego

endereco 00