Goiânia também aderiu à Greve Geral contra a Reforma da Previdência. No ato público realizado na última sexta-feira, 14/06, chamado de Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, o Sinjufego esteve presente na mobilização que começou às 10h da manhã na entrada da sede do TRE-GO com a concentração dos servidores do TRT-GO, JF-GO e do próprio TRE-GO.
Na praça Cívica, por volta das 11h, a delegação do Sinjufego se juntou aos manifestantes de diversas entidades sindicais de Goiás, havia trabalhadores da iniciativa privada, do serviço público estadual e municipal, além dos estudantes secundaristas e universitários. O percurso da marcha foi feito por toda a extensão da Avenida Goiás, a principal via do centro da cidade, iniciando na praça Cívica até a praça do Trabalhador, onde o movimento foi encerrado, após as falas dos dirigentes sindicais. Representando a diretoria do Sinjufego estavam o presidente Leopoldo Lima e os diretores João Batista e Ádina Corsi.
Durante a mobilização, que contou com faixas, carros de som e cartazes, os filiados do Sinjufego ressaltaram que a reforma provoca a destruição da Previdência Social para entregá-la de mão beijada para os banqueiros através do sistema de capitalização que não trará nenhuma garantia no futuro para a aposentadoria dos servidores, modelo esse que já se tornou fracassado em diversos países que o adotaram, mais recentemente o Chile.
----
Da Redação do Sinjufego