moldura geral foto historica 03

Chancela:
UniEvangélica / Anápolis

Número de vagas
Mínimo de 30 vagas e máximo de 40 vagas por turma.

Público-Alvo
O Curso de Especialização em Direito Público e Direito Privado destina-se a bacharéis desta ciência e a profissionais de áreas afins, professores universitários e pessoas que desejam se preparar para concursos públicos que queiram atualizar o conhecimento neste campo. Profissionais de Direito, Administração de Empresas, Contabilistas, Economistas e alunos interessados em participar de concursos públicos.

Período de Realização
O Curso de Especialização em Direito Público e Direito Privado terá a duração de aproximadamente sete meses, com aulas presenciais de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h15. Será realizado conforme fechamento de turmas. O início da próxima turma está previsto para fevereiro de 2008, data sujeita ao fechamento da turma com, no mínimo, 30 alunos.

Carga horária
360 horas

Freqüência e Avaliação:
As disciplinas oferecidas pelo curso poderão avaliar o aluno através de provas, seminários, participação em sala e elaboração do trabalho final de disciplina. Para obter a certificação em Pós-Graduação o aluno deverá:
- cursar todas as disciplinas, obtendo freqüência mínima em cada uma equivalente a 75% da carga horária prevista;
- obter nota igual ou superior a 7,0 (sete) nas avaliações propostas pelos professores;
- ao final do curso de pós-graduação ter o diploma de graduação;
- apresentar trabalho de conclusão de curso.

Início: 11/02/07

Inscrições
As inscrições deverão ser feitas na sede do Instituto Solus, na Rua T-64, esq. com Av. S-1, Qd. 153, Lts. 26/28, Loja 03 – Setor Bueno.
Telefones: (62) 3941-0999 / (62) 3941-0991.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




Investimento
Matrícula: R$ 340,00, mais sete parcelas de R$ 340,00 a serem pagas no dia 05 do mês em vigência. Neste valor já está incluso o material didático básico.



Coordenação Geral
Professor MS. Marcelo Alves da Costa
Jornalista Esp. Janaina Staciarini e Corrêa

Disciplinas:

Disciplina Professor
Direito do Trabalho Vânia / Suetone
Direito Tributário Kellen Eloísa
Direito Administrativo Maria de F. Comin
Direito Previdenciário Germano Campos
Direito Constitucional Núria Cabral
Direito Civil Sílvia Lacerda
Direito Empresarial Leonardo Bezerra
Direito Penal Giuliano Lima
Direito do Consumidor Marcelo/Ana Flavia
Metodologia do Ensino Sup. Elza M. Staciarini
Trab. de Conclusão de Curso Elza M. Staciarini

O quadro de professores poderá sofrer alteração sem aviso prévio.


Documentos para matrícula:

São exigidos os seguintes documentos para efetivar a inscrição:

- Preenchimento do formulário próprio;
- Cópia da Carteira de Identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de endereço;
- Cópia do diploma;
- Curriculum vitae;
- 2 Fotos

endereco 00